Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais uma linda colaboração do amigo Anderson Braga


Carta...

Tenho-te com a certeza de que você pode ir
Te amo com a certeza de que irás voltar.
Você surgiu e, juntos, conseguiremos ir mais longe.
Quero que você divida comigo a sua história,
E me ajude a construir a minha.
Hoje, mais do que nunca, “somos dois”.
Nos meus pensamentos, nos meus sonhos, na minha vida.
Achar uma forma de descrever o quanto te quero comigo é IMPOSSIVEL, você entrou na minha vida no momento em que eu jamais esperava. 
Sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa especial, mas nunca pensei que ele colocaria alguém como você... Estou feliz!
Às vezes paro para pensar e refletir na gente e, por mais que o mundo seja enorme, não chega nem a 5% do carinho que tenho por você.
Pena não ser para ti um cara no qual você venha a ter um interesse, não ser aquele que procura em teus sonhos, não ser o príncipe encantado, mas posso ser tudo isso se você conseguir me enxergar com outros olhos, com bons pensamentos, pois tenho plena convicção das minhas qualidades como homem, de fazer você esquecer todos os meus defeitos e de ser aquela pessoa que sempre procurou e não encontrou em uma esquina qualquer mas sim na esquina da Felicidade, do Amor, do Carinho, do Respeito e, principalmente, da confiança. 
Você é uma pessoa única e poderá ser a namorada dos meus sonhos... 
Só pelo prazer de estar com você, todos os meus sonhos e sentimentos ficaram completos... O mais difícil é parar de pensar em você, eu sei que não consigo e é por isso que eu nem tento.
Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, ter o teus carinhos, até parece ser um sonho, um sonho do qual eu jamais quero acordar.
Enfim... Quero dizer que já tenho você na minha vida, por todo o sempre!
“A lua que faz brilhar o teu olhar me encanta, o teu sorriso me fascina e por muitas vezes tento encontrar a estrela mais bela e no céu encontro você. Uma estrela que brilha com intensidade, que tem a cor dos meus sonhos e a distância que posso medir o tamanho do carinho que tenho por ti, pois o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, nem nas distâncias em que elas estão, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis como você”.

Anderson Braga

2 comentários:

  1. Que texto lindo
    Tá de parabéns, sem dúvida alguma!!
    Eu amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Ele tem muito talento! Sou fã... Meu colaborador assíduo!!!♥

    ResponderExcluir