Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Como é triste quando você percebe que está se conformando com as migalhas...
Migalhas de atenção, de sentimento, de companhia...
Migalhas de amizades, de amores...
E como é pior saber que se conformar é melhor que viver sob o escuro da solidão.
Em outros tempos, quando eu era toda orgulho, toda altivez, não enxergaria tal possibilidade... Hoje, a vivo, a amargo, a repudio!
Por mais que me esforce e tente me reerguer do chão de fel em que minha vida se converteu, não encontro forças. A linha de minha existência que, outrora, fora cheia de alternâncias entre o topo e o subterrâneo, agora é uma constante sem graça e isso não é bom. Continuo com aquela vontade de voar, mas o medo de cair ainda prevalece. (Otávyla Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário