Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Tá. Vou tentar me descrever. Sou vidrada em livros, mas não gosto muito de Best Sellers. Além de ler, gosto de escrever, embora não goste muito do que escrevo. Adoro assistir filme, de preferência com os amigos, e se for no cinema, tem que ser na última fila. Minha cor preferida é preto e minha bebida preferida é o vinho. Sou baixinha, mas odeio salto alto. Não sigo tendências. Me acho simples, tanto no jeito de me vestir, quanto no jeito de me portar. O estilo musical que mais me agrada é o Rock n’ Roll Progressivo e Alternativo, mas também adoro MPB e Bossa Nova. Sou uma daquelas  raras cearenses que não gosta de forró. Não me agrada multidão, mas encaro, se for pra ver um ídolo. Troco uma festa badalada, sem pensar duas vezes, por uma rodinha de violão com os amigos. Tenho mais amigos do sexo masculino que do feminino, mas amo muito a todos, independente de gênero. Acredito em amor, sim, pois o sinto para com a minha família e amigos. Mas aquele amor pelo sexo oposto, aquele que pode resultar em casamento (nem sei explicar direito), não faz parte das minhas crenças, não mais. Sou ansiosa, rancorosa, frágil e sinto vergonha alheia.  Enfim, apesar de tentar me descrever, é preciso muito mais para tentar me traduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário