Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O TEMPO



Não suporto mais a dor de esperar.
Quanto tempo faz que estou aqui, sempre a pensar…
Mas os meus pensamentos, que só têm você
Me fazem crêr que isso é mesmo tudo pra valer.
Eu fico aqui sonhando e jurando o meu amor
Te quero para sempre, sempre estar ao seu dispôr.
Juro que não pertubo, mais eu tenho que falar
Confesso: me desespero e que não dá para controlar.
A falta que você faz
Para mim…

Estou aqui sozinho, enfrento o tempo para te ver
Passando a noite em claro e esperando o amanhecer,
Vendo passar os dias e as horas devagar,
Repetindo pra mim mesmo que pra sempre vou te amar
Contando os minutos e os segundos eu estou
Escrevendo estas palavras, essas loucuras de amor
Com a essa agonia que não quer aliviar.
Eu choro e não disfarço que não dar mais para aguentar.
A falta que você faz
Para mim…

Anderson Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário