Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Peço perdão

Peço perdão por ser desajeitada, acontece que não consigo controlar meus atos quando estás por perto.
Peço perdão por ficar sem sem jeito quando meu olhar encontra o seu.
Peço perdão por não ser sempre a mesma, é que a monotonia me incomoda muito.
Peço perdão por querer-te pra mim, é que, às vezes, esqueço que o fim chegou pra nós dois, meu coração foi embora junto com as chances que tínhamos de ficarmos juntos.
Peço perdão por ser teimosa, por ser insegura, por ser frágil…
Perdão! Me perdoa?!
Prometo melhorar à cada dia que você me deixar, ao menos, te abraçar singelamente, como amigos mesmo…
Mas queria mesmo é que você aceitasse meu amor do jeito que ele é: desajeitado, desastrado, inseguro, preso, mas independente!
Sou fácil, quando amo.
Se vivo em sorrisos, é por saber que você existe.
Se choro por dentro, é por não te ter comigo.
Mas só o que quero de ti é que me abrace... Assim me sentirás…
Minha falta de palavras, às vezes, é a prova de que tenho muito a dizer!
Tavinha Crys

Nenhum comentário:

Postar um comentário